sábado, 8 de agosto de 2009

DeBarros - Casa das Artes

Hoje foi a reinauguração da Casa das Artes, totalmente remodelada, com muito mais espaço para a loja e uma área maior e separada para as oficinas dos cursos de artes. Lá tive o prazer de reencontrar o meu amigo DeBarros, que estava atarefado em uma barraca de caricaturas. Enquanto ele me caricaturava, vinguei-me fazendo um esboço rápido do artista em ação:



Abaixo, eu e Ana Cláudia no traço de DeBarros. Comigo o artista foi generoso. Me remoçou mais de vinte anos!





Eu, Ana e sua mãe encerramos a tarde no Restaurante Tammbaú, que fica ao lado da Casa das Artes. Aproveitando o embalo, capturei uma família oriental de uma das mesas vizinhas no meu sketchbook:

Um comentário:

  1. Achei seu blog super estiloso e queria aproveitar para lhe perguntar se vc conhece alguma loja em Brasília que trabalhe com venda de material e mesa de desenho. Grata e Parabéns! Núbia

    ResponderExcluir

Sentiu-se ofendido com algum conteúdo? Gostaria de corrigir algum erro? Não se acanhe! Rabisque seu recado após o bip! bip! bip!