sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sem pescoço, seios fartos



Estudo recém-criado no Arteweaver, um programinha alemão para desenho e pintura digital cheio de possibilidades. Quem usa o Photoshop com frequencia vai se sentir em casa, pois a interface (e até mesmo alguns atalhos de teclado) é muito semelhante. Achei interessante o fato de que as ferramentas de pinturas estão todas reunidas em uma só, o pincel, que se subdivide em todas as outras, que incluem pincel a óleo, pincel com acrílica, giz de cera, giz pastel, aerógrafo, lápis, lápis de cor e (a minha preferida) canetinha hidrocor, entre outras.
O programa se apresenta em duas versões, paga e gratuita. A única diferença entre as versões é o tamanho dos brushes, de 500 pixels (contra 250 da versão free) e da imagem, que pode chegar ao tamanho máximo de 24999 x 24999 pixels (contra 9999 x 9999 da versão free).
Continuo achando o ArtRage mais intuitivo e natural para a pintura, por sua interface e ferramentas, mas o ArtWeaver não perde feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu-se ofendido com algum conteúdo? Gostaria de corrigir algum erro? Não se acanhe! Rabisque seu recado após o bip! bip! bip!