sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bolha imobiliária

Gostaria de saber aonde vai parar essa farra especulatória dos imóveis em Brasília. Começa a ocorrer aqui o mesmo que em grandes metrópoles como Londres e Nova Iorque. Os nativos da cidade acabam sendo empurrados para os subúrbios, sendo substituídos por imigrantes endinheirados. Só para se ter uma idéia, pelo preço de uma quitinete (na faixa de R$ 200 mil), você poderia comprar um bom apartamento, bem localizado, em qualquer capital ou cidade grande do Brasil.

4 comentários:

  1. Fala Diniz!
    Fico feliz por ver seus desenhos no jornal!
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Cada dia a filosofia capitalista nos passa na cara quem tem mais poder... Espero que algum dia, essas e outras coisas mudem.
    Moço, teu traçado é perfeito... Quando eu crescer quero desenhara assim, impressionou-me. Por isso agora sigo teu blog.
    Ótimos festejos de fim de ano.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Janaina. Quem me dera que meu traço fosse mesmo perfeito! Ainda falta muito, mas bem que eu tento. Boas festas pra você!

    ResponderExcluir

Sentiu-se ofendido com algum conteúdo? Gostaria de corrigir algum erro? Não se acanhe! Rabisque seu recado após o bip! bip! bip!