quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Na flauta

Outra abordagem de esboço publicado aqui.

3 comentários:

  1. Rapaz, mas você anda produtivo deveras hein! Tá supimpa! Eu que estou precisando criar vergonha na cara e postar mais. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Douglas. Na verdade, o desenho já tem mais de dois anos. Para aumentar o ritmo de postagens, comecei a usar um recurso interessante do Blogger, o de agendamento. Assim, posso criar várias postagens de uma vez e determinar que sejam publicadas em datas definidas. Uma mão na roda para gente preguiçosa como eu.

      Excluir
    2. Alguém em um passado não muito remoto chegou a sugerir isso pra mim. De qualquer forma estou começando a voltar de leve com os posts, com calma pra não me assustar. :)

      Excluir

Sentiu-se ofendido com algum conteúdo? Gostaria de corrigir algum erro? Não se acanhe! Rabisque seu recado após o bip! bip! bip!