terça-feira, 21 de abril de 2009

Magamalabares - conceitos

Continuando as postagens daqui e daqui.
Eu e Toni Mesquita começamos a fazer um clipe animado, ainda na época que nos encontrávamos com a turma de desenho de Marel, por volta de 2002, no Espaço Cultural da 508 Sul. Era um projeto ambicioso sobre a música Magamalabares, de Marisa Monte, com animação tradicional, contínua, cenários animados e sem cortes entre as cenas. Embora, por vários motivos, não tenhamos sido capazes de terminá-la, foi uma experiência incrível, a mais desafiadora que já experimentei até hoje no campo da animação. A seguir, as páginas de conceito dos personagens e cenários que nós desenvolvemos:


Conceitos de interiores, desenhos de Toni Mesquita



Com exceção dos três rostos no alto, a partir da direita, e do rosto ao centro, os outros desenhos desta página são de Toni Mesquita.

Dragão, por Toni Mesquita

Estudos de Marisa Monte, por Toni Mesquita





A boca carnuda da garota foi desavergonhadamente baseada em Daniela Cicarelli. Que bom que a internet é o melhor lugar do mundo para guardar um segredo, rá, rá.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu-se ofendido com algum conteúdo? Gostaria de corrigir algum erro? Não se acanhe! Rabisque seu recado após o bip! bip! bip!